#ImagineBelieber / Parte 11

sábado, 25 de dezembro de 2010

- Bom... Eu, a Carey e a Linne, somos amigos desde criança. E desde que nós estávamos de férias não nos vimos mais, e naquele dia no shopping eu encontrei com ela. Aí quando a gente estava se abraçando, coisa que qualquer amigo faz, você chegou e logo foi pensando coisas... Mas o que eu quero dizer é que nós não temos nada demais, somos só amigos.
- Sério mesmo? Foi isso que aconteceu?
- Sim. Ela jamais seria capaz de trair alguém que ela ama. Eu a conheço muito bem! Pode confiar.
- Ah, como eu pude pensar isso dela?! Sou um idiota por não ter acreditado nela.
- Não pensa assim. Eu sei como é ter ciúmes de alguém que a gente ama. Eu entendo sua parte.
- Cara, obrigado! Você deve ser um grande amigo dela.
- Eu só quero o bem dela. E eu sei que ao seu lado ela vai estar bem.
- Eu não sei como te agradecer.
- Eu sei. Vai lá ao hospital. Quem sabe ela não acorda.
- Eu já estou aqui. Sentado ao lado da cama dela.
- Mas como você entrou? O pai dela não te impediu de entrar?
- Acredita que eu estou vestido de mulher?!
- Sério? Hahaha... Mas você já falou com ela?
- Ainda não. Quando eu ia começar a falar você ligou.
- Ah tá! Desculpa, eu não sabia.
- Não precisa se desculpar, você me ajudou. Eu ainda estava pensando que vocês... Ah, você sabe.
- Ai que bom que eu ajudei! Agora eu vou desligar pra você poder falar com a Carey.
- Ok! Tchau!
- Tchau!_ Ele disse.
               
Em seguida desliguei o celular, me levantei da cadeira, peguei a mão dela e comecei a falar:
- Carey! Eu quero te dizer que esse tempo todo que fiquei longe de você, lutei com todas as minhas forças para sobreviver, porque é você quem me dar forças pra continuar nesse mundo.
Eu senti tanto a sua falta. Eu preciso muito de você. Por favor, não me deixa aqui, sozinho nesse mundo. Volta! Eu nunca viveria em um mundo em que você não existisse. Eu fui um completo idiota em não ter te escutado.
- É você foi muito idiota sim._ Carey disse, com muito esforço.
- Você... Você estava acordada?_ Eu disse muito surpreso e muito feliz.
- Acordei quando você pegou na minha mão.
- Abre os olhos.
- Eu estou tentando. Pensa que é fácil?
- É. Você passou muito tempo aqui.
- Aê, consegui abrir! Mas vem cá, quanto tempo eu passei aqui?
- Uns dois meses.
- Nossa foi isso tu... Tu..._ Ela não estava conseguindo falar, sua voz saía fina e muito baixa.
- Calma, para de falar que é melhor. Você ainda está muito fraca. Vou chamar sua mãe.
                Saí do quarto pulando de tão feliz que eu estava.
- Sra. Tinna, mãe, a Carey acordou._ Eu disse com um sorriso que ia de canto a canto do meu rosto.
- Como assim? Ela... Ela tá acordada?_ A mãe dela perguntou surpresa.
- Sim, ela falou comigo._ Respondi.
- Meu Deus! Como você conseguiu?_ Minha mãe perguntou.
- Eu só peguei na mão dela e comecei a falar.


                                                                                               CONTINUA...


Comentem se não eu não posto a parte 12                        ><         kkk

6 comentários:

  1. mmmt perfeita *-*
    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei Tá lindo please continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aiin, podiam escrever um livro só de imagineBelieber's , caara, vc é mto criativa Deboraa(deve ser o nome ;D ) , só falta um pouquinho mais de safadeza do Justin aii (hahaha) ameeei, super curiooosaaa, continuaaa...

    ResponderExcluir
  4. Continuaa tá maravilhoso , e concordo com a Déborinha N.R

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.