#ImagineBelieber / Parte 12

domingo, 26 de dezembro de 2010

- Vocês devem ser ligados um ao outro, porque eu nunca ouvi falar disso._ A mãe dela falou.
- É a gente se ama! Vamos lá._ Eu disse.
- Vamos logo!_ Disse a mãe dela. Pude perceber que ela estava muito feliz.
                Entramos no quarto e Carey estava lá, sorrindo.
- Filha, que saudades!_ A mãe dela falou.
- Ah, eu também estava morrendo de saudades de vocês._ Carey falou.
- Carey, quero que você conheça sua sogrinha._ Falei.
- Oi, Sra. Pattie!
- Oi! Me chame só e Pattie.
- Hahaha... Ok! É um prazer conhecê-la sogrinha!
- O prazer é todo minha norinha!
- Eu estou impressionada com amor de vocês dois. Ele te acordou!_ A mãe dela disse.
- É mãe, nosso amor é maior do que qualquer outro amor. Ér... Vocês poderiam deixa a gente a sós?_ Carey disse.
- Ah, tá bom. Qualquer coisa a gente tá aqui fora!_ Minha mãe falou.

Justin veio pra mais perto e me deu um beijo na testa.
- Justin, eu preciso te explicar t...
- Não precisa. O Dudu me ligou e explicou. Eu fui um imbecil por não ter acreditado em você, ou ao menos ter te escutado.
- Pois é! Por que você não quis me ouvir? Você não acredita em mim?
- Não é que eu não acredito em você... É que eu estava com tanto ciúmes que não quis acreditar em mim mesmo. Acho que eu sou tão viciado em você, que não posso ver você com ninguém. Eu tenho medo de te perder.
- Não precisa ter tanto medo. Eu jamais te trairia, você tem que confiar em mim.
- Eu confio, mas é uma coisa que vem dentro de mim, eu não consigo controlar.
- Eu também tenho medo de te perder, mas quem corre risco maior de ser traída sou eu.
- Por quê?
- Só porque tem mais de milhões de meninas te desejando a todo estante, e todas elas são lindas, principalmente as brasileiras. Você acha isso pouco?
- Mas eu sei que tem muitos tarados aí olhando pra você. Você é a garota mais linda do mundo, os meninos ficam no seu pé.
- Me promete que nunca me trairá e que sempre confiará em mim?!
- Prometo se você me prometer também!
- Eu prometo!_ Ela disse.
- Eu também!_ Eu disse.
- Eu te amo!_ Ela deu um sorriso.
- Eu te amo mais!
- Então prova._ Ela provocou.
- Tá bom! Como você quiser.
                Eu fui se aproximando do rosto dela, e quando vi os seus lábios já estavam nos meus. Aquele entrelaçamento de bocas me fazia tão bem, eu precisava tanto senti-la perto de mim outra vez. Sentir o seu calor, a sua respiração, principalmente sua respiração, queria ter certeza de que ela estava viva, que ela estava perto de mim.
- Nossa! Acho que esse foi o beijo mais desejado que eu já dei._ Ela disse.
- Acho que eu também. É tão bom ver que você está bem!
- É tão bom te ter por perto. Sinto-me protegida.
- Eu adoro te proteger!
- E eu adoro que você me preteja!
- Nunca mais quero sair de perto de você.


                                                                                                  CONTINUA...


Se vocês não comentarem eu não posto a parte 13                 U.U            -kkk

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah ameeeeeeei!!! posta posta posta!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindooooo que tá, posta a outra parte !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa menina , um dia ainda voc vai conseguir me mataar *---------------------* ameei !!!

    ResponderExcluir
  4. continua, continua ahhhhhaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.