Not Like The Movies

domingo, 5 de fevereiro de 2012


 Epílogo  


Eu te amo! – sussurrou em meu ouvido.


Just like the movies
That's how it will be
Cinematic and dramatic with the perfect ending
It's not like the movies
But that's how it should be
When he's the one
You'll come undone
And your world will stop spinning
And it's just the beginning



            Seus dedos deslizaram gentilmente traçando o contorno dos meus braços. Estiquei minhas mãos para encontrar os botões da sua camisa e desabotoei-os, um a um. Concentrei-me em sua respiração descompassada assim que senti suas mãos pousarem em meus ombros e depois abaixarem as alças da minha blusa. Enlacei seu pescoço com os meus braços, o trazendo para mais perto. Estremeci quando nossos corpos se encontraram, sentindo o calor de seu corpo no meu. Afastou-se tirando a camisa e em seguida a calça, fiz o mesmo com minha blusa e meu short jeans. Agora estávamos apenas de roupas íntimas, encarando um ao outro escutando somente o cricrilar dos grilos lá fora. Inclinei-me pousando minhas mãos em seus ombros, ele por sua vez colocou suas mãos em minha cintura me puxando ao seu encontro. Arfei quando senti suas mãos subirem delicadamente pelas minhas costas chegando ao fecho do meu sutiã e depois o abrindo. O sutiã caiu sobre o tapete ao meu lado. Senti meu corpo arrepiar quando Justin lentamente selou minha testa, as maças de minhas bochechas, os meus lábios, o meu pescoço (...)






------------------------------------------------//--------------------------------------------


Escritora: Hey lindas! Amei os comentários de vocês no último capítulo. Muito obrigada por tudo, amores. Mas enfim, como eu já havia dito, o epílogo foi curtinho, mas eu espero que tenham gostado. Eu acho que fui um pouco maldosa porque parei na parte mais quente. HUSAHUSAHSUAHSA' Ai, como eu tô bandida! 

Novidade: A próxima fic, provavelmente, se chamará "Immature Love". Vai ser uma história totalmente diferente das minhas fanfics anteriores. Atualmente estou trabalhando nela pra que eu possa começar a postar o mais rápido possível. Mas vou logo avisando que sou movida a comentários U.U 

É isso. Beijos e até a próxima! ;*

4 comentários:

  1. Amei, mas vai ter outro epílogo? Estou curiosa para que começe a nova ib. beijos

    ResponderExcluir
  2. Júlia Com preguiça de entrar no blog aqui..........
    AHHHHHHHHHHH DÉEEH DO MEU S2 LINDA. Já amei o nome, imagina a história. Posta logo amore mio :D

    ResponderExcluir
  3. ameeei , eei porfavor segue e indica ? www.inaginebelieber-analaura.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.