You make me feel like... / Parte 9

sexta-feira, 4 de março de 2011


Eu: Tá!
                Subimos para nossos quartos. Troquei-me, coloquei um biquíni, um short e uma blusinha por cima, peguei meu chapéu de praia, botei uma rasteirinha e desci. O Justin e a Pattie já estavam a minha espera.
Justin: Você está linda! (Disse ele quando me viu descendo as escadas)
Pattie olhou para o Justin assim: o_O’... Pois ela tinha percebido que aquilo era mais além de só um elogio.
Eu: Obrigada! Então... Vamos?
Pattie: Vamos!
                Fomos para essa tal praia que a Pattie tinha falado. E realmente ela era linda, muito melhor do que a gente tinha ido primeiro. Bom, tarde foi normal, e dessa vez sem micos. Eu até falei com o Justin, brincamos e tudo mais. Voltamos pra casa já eram mais de 20h.
Pattie: Queridos, preciso falar com vocês... Mas primeiro vão tomar um banho. Depois vocês descem aqui.
Eu: É algo grave?
Pattie: Não, digamos que não é grave, mais é sério.
Eu: Ok, então.
                Eu e Justin subimos cada um foi para seu quarto. Tomei meu banho, passei meu creme que aplico depois que vou à praia, vesti um vestidinho leve e desci. Logo o Justin apareceu na escada também.
Pattie: Pronto, agora eu posso falar. – Pausa. – Eu quero saber se vocês estão namorando.
Eu: Não.
Pattie: Não? Mas vocês se gostam?
Justin: Mãe, por que do interesse agora?
Pattie: Só quero saber filho, quero estar presente na vida de vocês.
Justin: Mãe, isso é um assunto que é pra ser tradado só entre eu e Sophia.
Pattie: Eu sei filho. Mas de qualquer forma, eu quero dizer que eu aprovo o namoro de vocês, vocês fazem um belo casal juntos. E se vocês se amarem de verdade, eu não vejo porque de você não ficarem juntos.
Eu: Eu não estou entendendo, porque você tá falando isso?
Pattie: Vejo que vocês vêm se olhando meio diferente durante de um tempo pra cá.
Justin: Nós? Como assim?
Pattie: Não adianta se bancar de mal entendo. Vocês não agem como agiam antes, quando a Sophia chegou.
Justin: Claro, mãe. Antes nós não nos conhecíamos.
Pattie: Eu entendo que vocês não queiram admitir. Mas se vocês começarem a namorar me avisem, por favor.
Eu: Pattie, não se preocupe, a gente não tá namorando.
Justin: Não ainda. (Ele sussurrou)
Pattie: O que disse, filho?
Justin: Nada mãe, só estou com sono.
Pattie: Tá bom, vão dormir que já está tarde. Temos que voltar pra casa amanhã de manhã.
Eu: Tá bom. Boa noite!
Pattie: Boa noite, querida!
Justin: Boa noite, mãe!
Pattie: Bom noite, filho!
                Subi pro meu quarto, me deitei na cama, e fechei meus olhos. Até que ouço a porta abrir.
Eu: Nossa! Você nunca aprende, né?!
Justin: Desculpa! Vim aqui pra te dizer boa noite!
Eu: Boa noite, Justin!
Justin: Boa noite! Ér... Tchau!
Eu: Tchau!
Justin: Sophia, você acha que minha mãe notou que eu estou apaixonado por você?
Eu: Não sei, mas parece que sim.
Justin: Foi tenso ela conversando com a gente. Imagina se ela descobre que a gente...
Eu: Nem pense nisso. Seria o fim!
Justin: Eu não sei o que faria, mas feliz ela não ficaria... Até porque eu sei que ela queria que eu falasse isso com ela antes de acontecer.
Eu: Tomara que ela não fique triste com a gente quando souber.
Justin: Tomara mesmo! Ér... Então vou indo! Até amanhã!
Eu: Até amanhã!
                Ele então saiu do meu quarto e foi pro dele. Eu voltei a fechar meus olhos, não demorou muito pra eu dormir, até porque eu estava muito cansada da praia. No meio da madrugada, acabo tendo um pesadelo, me acordei assustada, mas permaneci em minha cama. Pesadelos sempre foram normais pra mim, porque sempre tive. Mas aí comecei a relembrar as cenas do pesadelo, e isso me fez chorar.
                Quando eu estava quase dormindo novamente, sinto uma mão em minhas costas, me viro rapidamente.
Justin: Calma, sou eu.
Eu: Nossa! Você me deu um susto.
Justin: Desculpa! Eu queria... Você estava chorando?
Eu: Ér... Sim!
Justin: Por quê?
Eu: Tive um pesadelo.
Justin: Hum... E como foi?
Eu: Eu sonhei que eu estava grávida, e que eu estava tomando banho... E de repente... – Comecei a chorar novamente quando me lembrei de o que tinha sonhado. – Comecei a sangrar. Eu tinha perdido o bebê.
Justin: Fique calma! (Ele disse me abraçando) Nada vai acontecer com você. Nem grávida você está.
Eu: Você tem razão. Mas o que você veio fazer aqui?
Justin: Ér... Eu queria saber se... eu posso dormir aqui?!
Eu: Não sei não Justin. Sua mãe desconfia de nós.
Justin: Ela não vai saber que eu dormi aqui, assim que esclarecer eu volto pro meu quarto.
Eu: Então tá, né?!
                Ele se deitou ao meu lado, virado pra mim, então eu virei pro outro lado ficando de costas pra ele e fechei os olhos. Depois de 10 minutos sinto uma mão em minha cintura. Ele se aproximou mais de mim e beijou meu pescoço. Ele começou a passar a mão em minhas pernas, sem parar de beijar meu pescoço.
Eu: Justin, Justin... Hoje não.
Justin: Mas por quê?_ Ele perguntou em meu ouvido.
Eu: Não estou afim.
                Ele tirou a mão de mim e se distanciou.
Eu: Você está com raiva de mim? (Virei ficando de frente pra ele)
Justin: Não.
Eu: Ah, Justin... Não fica assim. Você sabe que amanhã nós temos que viajar. Eu quero estar em boa condição.
Justin: Tudo bem, eu entendo.
                Virei-me novamente e voltei a fechar os olhos. Ele se aproximou novamente de mim, e pôs sua mão em minha cintura. E assim dormimos de conchinha.

...

Comentem!

8 comentários:

  1. AAAAAAAAA continuaaaaa, ai nossa eu to AMANDO, continuaaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Q pefeito. já disse que é o melhor d todos? Já né... kkk´to falando de novo!

    ResponderExcluir
  3. so aviso que me comentario vai ser grande!bem primeiro eu nem sei como vc consegue ser tao perfeita!!!! gosto MUITO dela ser tipo quase irma dele e namorarem, gosto de as vezes ela ser arrogante pra ele ihih...gosto dessas partes hot!! bem resumindo eu acho que amo toda coisa em sua#ImagineBelieber!!! amor tem de continuar porque senao vai haver pessoas chorando!=)e ainda bem que sei computador ja ta consertado outra vez!!continua;D sou a @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Isa -.- do jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Só pra vocÊ ter uma idéia de quanto eu amo sua história... Eu vou viajar e acho uma net a todo custo só pra ler seu blog.... *O*

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.