You make me feel like... / Parte 10

sábado, 5 de março de 2011

O dia esclareceu, e Justin ainda continuava ao meu lado. Vi a porta se abrir enquanto estávamos dormindo, mas não deu pra ver quem era. Foi aí que me dei conta que poderia ser a Pattie.
Eu: Justin...
Justin: Hum... (Ele disse murmurando)
Eu: Acho que sua mãe entrou aqui no quarto.
Justin: Quando?
Eu: Agora. (Disse me virando pra ele)
Justin: Nossa, e agora?
Eu: Não sei. Acho melhor você voltar pro seu quarto.
Justin: Tá!
                Ele me deu um selinho e saiu do meu quarto._ Ele me deu um selinho? Por que ele fez isso? Eu ainda não dei a resposta se queria ou não namorá-lo. Tá, mas só um foi um selinho. Isso é besteira._ Pensei ainda deitada na cama.
                Levantei-me, e fui tomar um banho. Voltei para o quarto já vestida, e comecei a arrumar minhas malas.
                Alguém bateu na porta e eu fui atender.
Eu: Entra! (Disse assim que abri a porta) Ainda bem que aprendeu a bater antes de entrar. Eu já tava a ponto de te matar. Hahaha...
Justin: Nossa, ainda bem que eu bati mesmo. Hahaha’ Quer ajuda com as coisas?
Eu: Ér... Tá, eu quero sim. Me ajuda a fechar essas malas?!
Justin: Claro.
                Ele me ajudou a fechar e depois fez questão de levar as malas lá pra baixo.
Pattie: Que demora, temos que ir. (Ela disse assim que nos viu descendo as escadas)
Eu: Desculpa, estava com problemas... A mala não queria fechar.
Pattie: Tudo bem, mas vamos logo.
Eu: Tá.
                Eu e Justin entramos no carro, enquanto Pattie fechava a casa. Depois de um tempinho a Pattie entra no carro e segue viagem.
Justin: Mãe a senhora não está cansada não?
Pattie: Estou um pouco.
Justin: Me deixa dirigir.
Pattie: Não filho, pode deixar.
Justin: Não senhora, pare este carro agora.
Pattie: Não precisa. Eu agüento chegar até em casa.
Justin: Para de ser teimosa, mãe.
Pattie: Tá bom, tá bom.
                Ela parou o carro no acostamento, Justin passou pra frente.
Justin: Sophia, não quer vir pra frente não?
Eu: É pode ser.
                Fui para o banco do passageiro. Justin começou a dirigir.
Justin: Nossa, minha mãe tava cansada mesmo. Olha só! Ela já dormiu.
Eu: Pois é! Ontem fomos dormir muito tarde.
Justin: É mesmo.
                Eu voltei a olhar a paisagem através da janela. Eu estava quase dormindo, quando o Justin começou a falar.
Justin: Olha Sophia, eu não quero te pressionar, mas é que eu já não estou mais aguentando.
Eu: Hã?
Justin: É que eu queria saber se você já pensou sobre aquele meu pedido...
Eu: Ah tá! Ér... Eu...
Justin: Você?
Eu: Eu... Ér...
(Oh My God! O que eu vou dizer?)
Justin: Olha, eu sei que você gosta de mim, só não sei se é como eu gosto de você. Sei também que não é fácil pra você, que eu fico te pressionando e tal, mas é que eu sou muito impaciente. Se você precisar de mais tempo, eu posso esperar. Eu vou entender.
Eu: Então... Eu já me decidi!
Justin: Já?
Eu: Já.
Justin: E o que você decidiu?
(Vamos lá, coragem, Sophia!)
Eu: Bom, eu acho que a gente tem que aproveitar cada minuto de nossas vidas, até porque temos só uma. E hoje em dia é difícil encontrar alguém que goste de nós não apenas pela aparência, mas também pelo o que somos por dentro. Sabe, é raro alguém amar verdadeiramente. Temos que aproveitar as chances que a vida nos dar.
Justin: Isso quer dizer que...?
Eu: Que eu aceito namorar com você! (Sorri)
Justin: Sé... Sério?
Eu: Sim!
Justin: Oh My God! (Ele falou quase gritando)
Eu: Justin, você vai acordar sua mãe desse jeito.
Justin: Foi mal. É que eu estou tão feliz. Oh My God! Eu te amo tanto, Sophia!
Eu: Justin, olha o carro aí, menino.
Justin: Desculpa! Essa foi por pouco.
Eu: Garoto, você quase bateu.
Justin: Isso é porque eu não estou me contendo. Acho melhor pararmos.
Eu: Tá, para ali naquele restaurante.
Justin: Ok, namorada. (Ele falou sorrindo)
Eu: Bobo!
                Ele parou no restaurante e então descemos, a Pattie permaneceu no carro dormindo.
Justin: Temos que comemorar nosso namoro.
Eu: Como?
Justin: Que tal com um beijo?
Eu: Hum... Deixa-me pensar...
                Ele nem me esperou falar e já foi me beijando.
Eu: Eu não disse par você me deixar pensar?
Justin: Não aguentei esperar.
Eu: Aiai, você é bastante apressadinho, hein?!
Justin: Só quando se trata de você.
Eu: Hum... Tá bom, né! Eu to com uma vontade imensa de comer batata ruffles. Compra pra mim?
Justin: Claro, amor.
                Entramos no restaurante, nos sentamos em uma mesa, e logo o garçom veio nos atender. Depois de comermos, Justin pagou a conta e então voltamos para o carro.
Justin: Mãe, a senhora já acordou? Por que não saiu do caro e foi no restaurante ou ligou pra mim?
Pattie: Eu estava com preguiça. Vamos embora? Quero chegar em casa logo.
Justin: Tá.
                Justin ia ligando o carro, mas Pattie falou:
Pattie: Justin, me deixa dirigir, você deve estar cansado já.
Justin: Não estou não mãe, pode deixar que eu dirijo.
Pattie: Não senhor, sai desse volante agora, e venha aqui pra trás... Você também Sophia.

...

Quero comentários, lindas!

9 comentários:

  1. Lindoooooooooooo a CONTINUAAAAA LOGOO PLEASE PLEASEE

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. ai que lindoooo!! acho que a pattie ouviu os 2 hein!! HAHAHAH continua amoooor! ta muuito boa!

    ResponderExcluir
  4. aii continuaaa please, to AMANDO, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vai no meu blog!!! Vc ganhou um selinho de best blog!!! --> www.jb-fanfics.tumblr.com!

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhh.... ..... ..... ..... desculpa desmaiei!!!e que ta tao otimo ! vc deveria ganhar todos os selos que existe(eu nao sei nada disso mas...acho mesmo) e o melhor!continua nao tou aguentando @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.