You make me feel like... / Parte 15 – Final!

sábado, 12 de março de 2011

Justin: Amor, você consegue subir sozinha?
Eu: Consigo sim, obrigada!
                Subi até o meu quarto, com muita dificuldade, mas subi. Peguei minha toalha e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro, esperei a água esquentar e depois entrei debaixo. Aquela água caindo sobre meu rosto, me deixava tão aliviada, e tão relaxada. Por um momento eu esqueci completamente de tudo. Assim que me banhei, sequei-me e vesti-me ali mesmo no banheiro. Depois saí do banheiro e me deitei em minha cama. Comecei a pensar, pensar, pensar... _ Seria tudo tão mais fácil agora se eu tivesse comido. Ai, se eu pudesse voltar ao tempo seria tudo diferente. Eu nunca vou me perdoar... De qualquer forma eu matei uma criança. Matei uma pessoa que estava dentro de mim... Eu sei que eu sou muito nova por ser mãe, por um lado o que aconteceu foi bom, mas por outro foi péssimo. Eu não entendo porque essas coisas têm sempre que acontecerem só comigo..._ Eu ficava me lamentando o tempo todo. E isso não iria tirar a minha culpa, não mesmo.

Justin: Amor vamos almoçar? (Disse ele assim que entrou no quarto)
Eu: Vamos!
                Levantei-me e desci para a cozinha junto a Justin.
Eu: Hum... O cheirinho está ótimo!
Pattie: Obrigada, querida! Sente-se.
                A comida estava uma delícia. Era tão bom comer comida de verdade, porque aquelas comidas do hospital, eca! Era um horror! Mesmo depois que terminamos de comer, ficamos na mesa conversando. E imagina o que a Pattie falou, nossa! Eu quase fiquei vermelha quando ela começou a falar do último acontecido. Não queria tirar a razão dela, pois eu sei que era o dever dela nos aconselhar sobre certas coisas, por isso eu fiquei a escutando o tempo todo.
Depois da conversa séria que tivemos, eu e Justin subimos cada um pro seu quarto. Fiquei deitada na cama, e como sempre pensando, até que alguém bateu na porta, e como eu estava deitada só mandei entrar.

Justin: Amor, você quer ir ao shopping comigo?
Eu: Não, quero ficar deitada.
Justin: Tá bom então.
Eu: O que você vai fazer lá?
Justin: Tenho uma sessão de fotos, e depois tenho que dar alguns autógrafos.
Eu: Hm... Você vai demorar?
Justin: Acho que sim.
Eu: Que horas você volta?
Justin: Não sei, mas acho que lá pras 7 da noite.
Eu: Então você vai demorar muuuuuuito. Desde que você volte pra casa, tá tudo bem.
Justin: Hahaha... Eu vou voltar amor.
Eu: Acho bom! (Disse rindo) Que horas você vai pra lá?
Justin: Umas duas horas da tarde.
Eu: Ah, então dá tempo de ficar um pouquinho com você.
Justin: Ér... Posso me deitar com você?
Eu: Você ainda pergunta? Claro né?!
                Ele se deitou ao meu lado, e ficou olhando pra mim. Eu então o abracei, fazendo com que minha cabeça ficasse sobre seu peito.
Eu: Você está tão esquisito depois desse último acontecido.
Justin: Esquisito como?
Eu: Você pede pra me abraçar, pede pra me beijar, pede pra deitar ao meu lado, coisa que antes você não pedia, já ia fazendo.
Justin: Bom, muitas coisas mudaram de lá pra cá. Eu não quero fazer algo que você não queira que eu faça, por isso fico te perguntando.
Eu: Justin eu entendo o seu lado, mas eu não quero que as coisas mudem entre nós. Sei que isso tudo está sendo difícil, mas eu realmente não quero que as coisas mudem entre nós.
                Justin ficou em silêncio, apenas começou a brincar com meu cabelo. Ele estava pensativo. Ficamos assim até dar a hora dele ir para o shopping.
Justin: Tchau amor! Te vejo a noite.
Eu: Tchau!
                Ele me deu um selinho e foi embora. Eu fiquei a tarde inteira mexendo na internet. E como eu queria rir e esquecer de todas as coisas ruins, eu entrei no Tumblr. Eu não sei como, mas sempre que estou triste vou para o Tumblr e fico mais feliz, deve ser pelos posts engraçados. Eu rio como uma retardada. Enfim, as horas foram se passando, passando e passando. Eu estava lendo uns posts e rindo feito uma completa retardada, quando ouço:
Justin: Meu Deus! Do que você tanto rir?
Eu: Wow! (Assustada) Menino, quase você me manda pro hospital de novo. Nossa!
Justin: Hahaha’ Desculpa! Mas e aí, o que você está vendo?
Eu: Só algumas coisas aqui na internet.
Justin: Hm... Posse ver também?
Eu: Se você quiser...
Justin: Claro que eu quero.
                Ele se sentou ao meu lado e começou a ler.
Justin: Oh Muy God! SHUAHSUAHSUAHSUHA... (Rindo feito louco) Quem é que faz isso?
Eu: Ah, não sei... Só sei que eu saio dando reblog em tudo.
Justin: Hhsuahsuahs... Muito bom!
Eu: É sim.
Pattie: Hey! (Disse ela entrando no quarto)
Eu: Oi Pattie!
Pattie: Do que é que vocês tanto riem?
Justin: Nada não mãe.
Pattie: Hm... Sei! Bom, vim aqui pra saber se vocês vão jantar agora.
Justin: Vamos sim... Daqui a pouco a gente desce.
Pattie: Ok!
                Pattie saiu do quarto, eu e Justin ficamos mais alguns minutos mexendo na internet e depois descemos.


                ...Assim dias, semanas e até mesmo meses se passaram. Eu já tinha voltado a estudar, Justin também. Faltavam poucas semanas para ele entrar em turnê novamente. As coisas iam muito bem, eu já tinha aceitado o fato do aborto, mas mesmo assim às vezes me culpava por isso.
Já estava bem cansada da rotina, era sempre a mesma coisa. Aff’ Fazer as mesmas coisas todos os dias é um saco. Bom, eu estava decidida a mudar isso. Como Justin ia voltar a fazer turnê nas férias da escola, eu decidi que ia viajar com ele. Eu estava super ansiosa!
Havia muito tempo que eu não via minha família e meus amigos, ao passar do tempo fui perdendo contato, pois muitos trocavam de celulares ou coisas do tipo. As vezes me batia uma saudade tão grande que eu até chorava. Justin sempre me consolava, ele sabia o que eu estava sentindo. Ount, ele era tão fofo! ^^ Sempre me entendia! Mas às vezes ele também era chato :@ HSUAHSUAH...
O tempo passava e eu sentia que o Justin cada vez ficava mais bonito. Meu Deus! Como ele pode ser tão lindo? Eu me sentia uma patinha feia ao lado dele. Hahaha’ Enfim, estávamos MUUUUUUUITO feliz! =)
Justin: Luvie vamos descer lá embaixo?
Eu: Ain não, tô com preguiça.
Justin: Aaah para preguiçosa vamos vai. Minha mãe quer falar com você.
Eu: Sua mãe? O que é que ela quer?
Justin: Não sei, ela não me disse.
Eu: Hm... Tá bom então. Vamos!
                Ele me estendeu sua mão, eu então peguei e ele me ajudou a levantar. Ele me envolveu em seus braços e assim descemos. Ele estava feliz até demais, logo desconfiei que tivesse alguma coisa por trás, só por isso que eu aceitei a descer.

Eu: OOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOOOD! (Gritei pasma) MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! (Dei um abraço de urso neles)
                Depois de algum tempinho sufocando meus pais, eu me afastei deles quase chorando de alegria.
Eu: Foi você, né Bibes? (O olhei)
Justin: Achei que gostaria de vê-los outra vez.
Eu: Eu AMEI!
Justin: Que bom, fico feliz por saber que você ficou feliz!
Eu: Ai, Biebs... EU TE AMO, GATINHO! (Deu um pulo no pescoço dele)
Justin: Hoho, assim você me derruba, ursinha.
Eu: Eu já te disse que você é o melhor namorado do mundo?
Justin: Não, porque não precisa.
Eu: Convencido!
Justin: Hahaha...
                Eu estava quase morrendo de tanta felicidade. Comecei a falar sem parar, até que eu ouço uma voz nada estranha.
Xxxxx: Tá me vendo aqui não é?
                Olhei pra trás e...
Eu: ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! (Gritei e logo fui dando um abraço de urso nela)
Alice: HAHAHA’ tava morrendo de saudades, amiga!
Eu: Nossa, e eu então?! Menina, você cresceu!
Alice: Sophia! HELLO! (Ela estralou os dedos feito uma patricinha) Bebeu alguma coisa que não te fez bem hoje?
Eu: Ah, tava sem idéia do que falar. Hahaha’ Mas e aí, como você tá?
Alice: Eu estou ótima! Você nem sabe... Tenho tantos babados. Mas e você chuchu, como está?
Eu: Muito melhor agora junto a vocês.
Alice: Ount! *---*
Eu: Mas mãe, onde estão meus irmãos?
Mãe: Então... Eles tiveram um contratempo lá na escola. E só vão poder vim amanhã.
Eu: Ah, tá bom!
               
                Passei algum tempo conversando com meus pais e minha amiga. Eles iriam passar alguns dias na casa do Justin. Pois durante a turnê seria mais difícil ainda de vê-los e até por que eu estava morrendo de saudade deles. Ficamos horas e horas lá na sala conversando. Até que eu olho no relógio e vejo que já são quase meia noite.
Eu: Nossa! As horas se passaram tão rápido! Acho melhor vocês dormirem, vocês devem estar cansados.
Pai: É, e estamos mesmo.
Pattie: Bom, então me acompanhem, vou mostra-lhes suas acomodações.
                Subi pro meu quarto, tomei um banho e depois caí na cama.

Justin: Amor posso dormir aqui com você? (Carinha de cachorro molhando)
Eu: Claro, vem cá!
                Ele se deitou ao meu lado, e me abraçou.
Justin: Te amo!
Eu: também te amo!
                Ficamos algum tempo nos olhando, até que ele encosta seus lábios nos meus. Depois de um tempo nos beijando, ele se afasta um pouco de mim, e olhando nos meus olhos diz:
Justin: Você é a coisa mais importante na minha vida!
Eu: Você também!
Justin: Te amo tanto... Você nem ninguém imaginam o quanto.
Eu: Te amo mais.
                Ele me abraçou e assim dormimos.

No dia seguinte...
Eu: Bom dia, família! (Disse ao chegar à cozinha)
Xxxx: Bom dia, Sô!
                Espera! A única pessoa que diz Sô é a minha...          Oh My God!
Eu: LILLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! (Pulei nela)
Lilly: Desculpa não ter vindo ontem junto com papai e mamãe, eles já devem ter te explicado.
Eu: Já explicaram sim, tudo bem. Mas cadê o Jack?
Jack: Tá falando de mim, maninha?
Eu: Ah, JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK, seu pestinha! (Pulei em cima dele também)
Jack: AAAH, você está me esmagando!
Eu: Hahaha’ Desculpa! (Disse soltando-o) Minha nossa, como vocês cresceram!
Lilly: Parece que faz dez anos que a gente não se vê.
Eu: Parece mesmo! Hahaha’ Que horas vocês chegaram?
Lilly: Há uns vinte minutos atrás.
Eu: Ah tá... Vamos comer?
Lilly: Vamos!
                Nos sentamos a mesa, e depois de algum tempinho o Justin desce e se senta ao meu lado.
Justin: Vamos ao parque mais tarde? (Ele perguntou em meu ouvido)
Eu: Claro. Mas que tipo de parque? Aqueles de diversão?
Justin: Não, não. Quero te levar a um parque cheio de verde e de flores.
Eu: Hm... Legal! Que horas vamos ir?
Justin: Antes de anoitecer, pode ser? Assim dá pra você aproveitar o dia com sua família.
Eu: Ótimo! Você pensa em tudo, né?
Justin apenas sorriu. Continuamos tomando café, e conversando muito. Era tão bom ver aquela casa cheia, todo mundo sorrindo, vozes por todos os cantos. E futuramente seriam nossos filhinhos! ;D
Eu, Justin, mamãe, papai, Pattie, Rose, Lilly, Jack e Alice, fomos todos ao shopping juntos... Compramos várias coisas, nos divertimos muito. O dia se passou rápido.

Justin: E então amor, está pronta?
Eu: Só falta colocar meu All Star lindão.
Justin: All Star lindão?
Eu: Hahaha’ É que ele é velhinho, bonitinho, fofinho, ele é lindão!
Justin: Hahaha’ Aiai, só você mesmo, né amor?!
Eu: Yeah man!

           Assim que fiquei pronta, fomos para o tal parque que Justin iria me levar. Ele fez questão que fossemos a pé.


 

                
Chegando lá nos sentamos debaixo de uma árvore e ficamos conversando. Na verdade ele fazia piadas e eu ria feita boba.

Eu: Tá... Agora vamos brincar de jogo rápido, ok?
Justin: Ok!
Eu: Uma musica?
Justin: A nossa.
Eu: Uma comida?
Justin: A que você faz.
Eu: Um perfume?
Justin: O seu.
Eu: Um vício?
Justin: Você.
Eu: Um sonho?
Justin: Te ver.
Eu: Um desejo?
Justin: Te ter.
Eu: Uma loucura?
Justin: Te roubar pra mim.
Eu: Um pedido?
Justin: Casa comigo? (Ele botou a mão no bolso e tirou uma caixinha onde tinham dois aneis)
Eu: ... (Não sabia o que dizer)
Justin: Então... O que você diz?(Ele disse apreensivo)
Eu: Não sei o que falar.
Justin: Fala que sim.                     
Eu: Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Justin: Te amo, Sophia!
Eu: Te amo, Justin!
                Ele então colocou o anel em meu dedo, e eu coloquei o outro em seu dedo. Nos olhamos intensamente, ele colocou sua mão em meu rosto e depois deslizou.
Justin: Ao seu lado eu sou o homem mais feliz do mundo!
                Ele se aproximou mais de mim e então me beijou. Um beijo calmo e intenso, cheio de sentimentos, e o mais forte deles era o amor.
                Após ficarmos mais algum tempo ali debaixo da árvore namorando um pouquinho, fomos embora pra casa.
Justin: Mãe, Sr. Paulo, Sra. Anna, temos uma coisa pra falar a vocês.
                Todos nos olharam com uma cara de curiosidade.
Pattie: Fale filho!
Justin: Eu e a Sophia... Nós vamos...
Eu: Nos casar. (Completei)
Pai: O quê?
Eu: Nós vamos nos casar, pai.
Pai: Mas você não acha que está muito nova pra isso não?
Eu: Ah pai, até posso ser nova, mas eu amo o Justin e ele me ama...
Justin: O senhor não aceita nosso casamento?
Pai: Claro que sim. Eu aprovo e abençoo a união de vocês dois.
Eu: Ai, paaaaaai, obrigadaaaaaaaa! (Dei um abraço nele) E você mãe?
Mãe: Eu acho que esse casamento já teria que ter acontecido faz tempo.
Eu: Awn, *------* mãaaae! (A abracei também)
Justin: Mas e você mãe, aceita ou não aceita?
Pattie: E eu tenho alguma alternativa?
Justin: Não.
                Todos riam.
Pattie: Você acha que eu não iria aceitar? Eu concordo plenamente com a Anna.
Justin: Ai, mãe eu te amo! (Ele a abraçou)
Alice: EU QUERO SER A MADRINHA!
Eu: E você vai ser amiga.
Alice: AÊEEEEE! (Ela me abraçou)


Duas semanas depois...
Justin: Quer ajuda pra descer as escadas, amor?
Eu: Quero sim, estou meio fraca.
                Fomos para o carro e depois de algum tempo finalmente chegamos à clínica.
Doutor: Então... O que você tem?
Justin: Ela anda tendo tonturas, anda fraca, come muito, tem muita vontade de comer coisas esquisitas, vomita, e hoje ela desmaiou.
Doutor: E vocês ainda têm dúvida do que seja?
Eu: Bom, eu ando tendo minhas desconfianças... Mas eu quero comprovar.
Doutor: Vou pedir a você um exame de sangue. Assim saberemos de certeza o que você tem.
Eu: Ok!

Dois dias depois...
Eu: E então doutor... Fala logo! Estou ansiosa!
Doutor: Então os futuros pais já escolheram o nome do bebê?
Eu: Oh My God! Eu estou mesmo grávida?
Doutor: Sim!
Justin: Wow! Eu vou ser PAAAAAAAAI!
Eu: Nossa! Eu estou sem saber o que dizer.
                Justin comemorou feito louco. Depois de pagar a consulta fomos para casa.

Como contar para os nossos pais?

Eu: O que será que meu pai vai dizer quando eu disser que estou grávida?
Justin: Não sei. Mas acho que o vovô irá ficar muito feliz.
Eu: Espero! Bom, acho que vou dar a notícia pra minha mãe agora.
Justin: Tá!
Eu: Aproveita e já vai adiantando pra sua mãe também.
Justin: Ok!


--- Ligação ---
Eu: Alô! Mãe?!
Mãe: Oi filha!
Eu: Como a senhora está?
Mãe: Estou bem! E como andam as coisas por aí?
Eu: Melhor do que nunca.
Mãe: Que bom!
Eu: Então... A senhora está sentada?
Mãe: Estou por quê? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não se preocupa mãe. É uma coisa boa.
Mãe: Então fala logo.
Eu: O papai está aí com você?
Mãe: Está.
Eu: coloca no viva-voz então.
Mãe: Tá. (Ela colocou)
Eu: Prontos?
Pai e mãe: Sim!
Eu: Vocês vão ser vovôs!
Pai: Hã?
Eu: Eu estou grávida, pai.
Mãe: Grávida?
Eu: É!
Mãe: Nossa!
Eu: O que foi não gostou?
Mãe: Não... Eu AMEI! Eu vou ser vovó!
Eu: Pai? Você está aí?
Pai: Estou sim, filha.
Eu: Então pai... O que você acha de ser vovô?
Pai: Acho ótimo, filha.
Eu: Sério?
Pai: Sim!
Eu: Ai, como eu estou feliz por saber que vocês gostaram de saber da notícia.
Mãe: Eu estou feliz por você, filha.
Eu: Eu também, mãe. Mas agora eu preciso desligar.
Mãe: Ok filha. Se cuida, tá?!
Eu: Pode deixar mãe. Tchau pra vocês dois!
Mãe e pai: Tchau! Beijos!
Eu: Beijos!
--- Ligação ---


Justin: E aí?
Eu: Eles disseram que ficaram felizes com a notícia.
Justin: Que ótimo!
Eu: E a sua mãe?
Justin: Nossa, ela deu aloka! Hahaha’ Já tá fazendo planos e tudo.
Eu: Hahaha’ Sua mãe é uma figura!
Justin: É sim. Vamos subir?
Eu: Vamos!
                Subimos para nosso quarto. Deitei-me na cama, e Justin fez o mesmo.
Justin: Você já sabe os nomes?
Eu: Não, né?! Descobri que tô grávida hoje.
Justin: Hm... Então vamos pensar. Se for menino Nicholas... Se for menina...
Eu: Ashley.
Justin: Gostei do nome. E se for os dois, menina e menino?
Eu: Se for os dois, a gente vai ter muito trabalho. Hahaha...
Justin: Ai ai, como eu te amo!
Eu: Também te amo, bobo! Você me completa, me deixa feliz, me faz feliz... You make me feel like I'm livin' a teenage dream!
Justin: You make me feel like I'm livin' a dream! Te amo!
Eu: Também te amo!




The End

11 comentários:

  1. Amei!!! quando vai sair a nova fic? Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. aii eu tou chorando litros...quem me dera que fosse mesmo assim na vida real!! ficou tao perfeito parabens!!! tem de postar outro rapidinho!! *-*@JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, eu ri e gritei, e imagina eu fazendo isso com a web can ligada esperando o JUSTIN BIEBER aceitar a minha ligação, ele deve achar que eu sou louca msm... ¬¬' AHH GAMEI... QUERO A PROXIMA BEEEEEEM GRANDE TAH OUVINDO!!!?!

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahaha
    q lindoooo
    eu quero outro imagine
    pleaseeee
    ooooooooooooooooomgggggggggggg
    muito lindo

    ResponderExcluir
  5. aaain que fofooooo!!!! adorei a parte do jogo raapidooo!!! ooount! OMG que lindo!!! muuuuito bom!

    ResponderExcluir
  6. nossa!!!!! Mt liiiiiinnnnndaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEII!!!!!! Não tinha como ñ gostar neh?! Mt perfeito!!! Parabéns Débora! Vc é uma DIVA! Haha, ameii! Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  7. mto liindooo!!ameii amr!!esse imagine táá mto magico!faz outro!!
    vc poderia fezer um livro para cada imagine(eu iria comprar TODOS!!)
    te adoro DIVA!!

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO, qdo vai começar a nova fic? beijustin...

    ResponderExcluir
  9. Lindoo muito lindoo amieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.