Obrigada!

terça-feira, 15 de março de 2011

Oi Beliebers, estou aqui mais uma vez para agradecer o grande carinho de vocês. Eu leio TODOS os comentários, e fico muito feliz sabendo que vocês gostam do que eu escrevo. Muito obrigada por tudo!


Sobre a próxima FanFic, eu não tenho previsão de quando eu vou postar. Mas já estou trabalhando nela.
Bom o título  será "Broken Heart"... E como eu sou boazinha (kkkk) eu vou postar um pedacinho...

"Quando eu tinha meus 15 anos era apaixonada por um vizinho meu, o nome dele era Justin, ele aparentava ter a mesma idade que eu, era lindo, tinha olhos castanhos cor de mel. Mas ele nunca havia notado em mim, eu chorava por todas as tentativas frustrantes de fazê-lo me notar, elas nunca deram certo. Era difícil vê-lo, pois ele vivia viajando, na época eu não sabia ao certo o que ele fazia, mas depois de algum tempo eu descobri que ele era cantor...
                                                            (...)"

Beijos, Débora! :*

11 comentários:

  1. começa a postar logo amoreh! Ta perfeito!
    Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. omggg posta logo
    o começo ja me encanto
    não vejo a hora

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    começa a posta logo o resto
    louka akie

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuul, to animadaça pra essa fic *-*

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus vc me dexo mais curiosa ainda hahaha, posta logo amr, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  6. De nd flor, vc merece td esse cariinho msm! ;)

    Aaaaaaaaaaa, jah to ansiosa pra próxima #fanfic!!! O pedaciinho aí jah é lindo, imagine ella inteira, vai ser P-E-R-F-E-I-T-A! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. my love, sou eu a Cristina Moura, então, eu sou burra msm, ontem eu mexii em uma conta minha do Google e sem querer eu exclui, aí num tah dando pra mim postar no meu outro blog ñ, então o blog que eu vou fazer as minhas postagens vai ser esse: http://www.cris-jb.blogspot.com/

    Por favorziinho, se ñ encomodar segue ae! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. ai amooor! por favor começa logo a postar!!!

    ResponderExcluir
  9. ai dedinha querida posta logo esse #IB

    ResponderExcluir
  10. quando vc vaiipostar outro #ib?

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.