You make me feel like... / Parte 14

terça-feira, 8 de março de 2011

Eu: Desculpa, esqueci.
Mãe: Tá bom. Mas como isso foi acontecer? Por que vocês não falaram comigo? Sei lá... Eu podia dar alguns conselhos a vocês.
Eu: Mãe, depois eu falo sobre isso com você.
Mãe: Tudo bem, mas eu vou cobrar. Isso é muito sério, filho.
Eu: Pode cobrar. Mas, por favor, não vamos falar mais disso por enquanto.
Mãe: Tá certo.
                Minha mãe se sentou em uma cadeira ao meu lado, e começou a acariciar minha cabeça. Coloquei minha cabeça em seu colo, e fiquei chorando. Algum tempo depois, vejo a Sophia se mexendo, levantei-me e fui até ela.
Eu: Que susto que você me deu, amor. (Disse após pegar sua mão)
Sophia: Justin, o que aconteceu?
Eu: Não se preocupa com isso agora, amor. Descansa!
Sophia: Não, Justin. Me fala... O que aconteceu?
Eu: Você quer mesmo saber o que aconteceu?
Sophia: Sim.
Eu: O médico disse que você estava grávida, e que você perdeu o bebê porque não se alimentava bem, isso fez com que o feto não se desenvolvesse e provocasse um aborto.
Sophia: Grávida? Aborto? Ai meu Deus! (Ela começou a chorar desesperadamente) Então eu matei um bebê?
Eu: Calma Sophia, calma. Você não matou nenhum bebê. A culpa não foi sua.
Sophia: Como não? Eu matei meu bebê.
                Naquela hora eu estava sem saber o que dizer. Não queria culpá-la por nada, isso seria injusto, até porque se ela soubesse que estava grávida não faria o que ela fez, seria tudo diferente. Limpei com minhas mãos suas lágrimas, que desciam sem parar.
Sophia: Justin, por favor, me abraça!
                Eu a abracei, e comecei a chorar junto a ela. Ela ainda estava meio fraca, seus braços mal conseguiam ficar levantados.
Mãe: Filho, já é de madrugada. Você vai ficar aqui?
Eu: Vou sim, mãe. Se a senhora quiser ir embora, pode ir.
Mãe: Não, eu vou ficar aqui também.
Eu: Tá!

Durante a madrugada o médico às vezes ia até o quarto, para ver como ela estava. Logo a manhã chega.
Médico: Bom dia! (Disse ele ao entrar no quarto)
Eu: Bom dia, doutor!
Sophia: Bom dia!
Mãe: Bom dia!
Médico: E aí? Como é que minha paciente está?
Sophia: Um pouco melhor. Estou com a consciência pesada.
Médico: Olha, você pode até achar, mas não foi sua culpa. Eu sei que se você soubesse que estava grávida você teria se cuidado melhor.
Sophia: É, mas se não fosse essa minha obsessão tudo seria diferente agora.
Médico: Já ouviu um ditado que diz assim: “Deus escrever certo por linhas tortas”? Então, se não era pra ser agora, é porque Deus não quis.
                Sophia ficou em silêncio. O médico percebeu que ela ficou meio sem jeito, e então perguntou:
Médico: Quer ir pra casa ou prefere ficar aqui?
Sophia: Ir pra casa, pelo amor de Deus!
Médico: Nossa, eu sou tão chato assim?
Sophia: Ai, claro que não. Mas é que eu não quero ficar nesse hospital. Mas o senhor é muito gentil.
Médico: Tudo bem, eu só estava brincando. É o seguinte... Eu vou ali atender outro paciente, e depois eu volto aqui pra te dar alta. Certo?
Sophia: Mas não pode ser agora não?
Médico: Não dá tempo. Tenho que ir!
Sophia: Tá bom então.
O médico saiu. E após algum tempo ele volta com alguns papeis em suas mãos.
Médico: Pattie preciso que você assine alguns papeis.
Mãe: Ok.
Médico: Sophia, enquanto Pattie acerta essas papeladas, você pode ir se arrumando pra poder ir pra casa.
Sophia: Tá.
                O médico saiu novamente, e minha mãe foi junta.
Sophia: Onde estão minhas roupas?
Eu: Estão nessa bolsa aqui. (Falei a entregando uma bolsa)
Sophia: Obrigada! (Ela disse ao pegar) Nossa, que blusa grandinha hein?!
Eu: Hahaha... Foi minha mãe que pegou.
Sophia: Hm...
Eu: Quer ajuda pra se levantar?
Sophia: Uma mãozinha seria boa.
                A ajudei a levantar, e levei-a até o banheiro.
Eu: Se precisar de ajuda me chama, ok?
Sophia: Ok.
                Fiquei em pé encostado na parede perto do banheiro esperando ela sair. Após se vestir, ela sai lentamente do banheiro.
Eu: Está tudo bem? (Perguntei preocupado)
Sophia: Sim, só estou um pouco fraca ainda.
Eu: Hm... Tá bom!
                Nessa hora minha mãe e o médico entram no quarto.
Médico: Então... Pronta pra embora, Sophia?
Sophia: Sim!
Médico: Como imaginei. Bom, você está liberada, já pode ir pra casa.
Sophia: AAAAÊ! Obrigada por tudo! (Disse ela indo abraçar o médico)
Eu: Ér... Vamos embora, amor?
Médico: Hm... Sinto cheiro de ciúmes no ar!
                Será?
Sophia: Ount, que coisa mais fofa!
Eu: Não é ciúmes, ok? Só quero ir embora.
Sophia: Huhum... Sei! Vamos amor.
                Peguei as coisas da Sophia que estavam pelo quarto, e por fim saímos do hospital. Bom, ao invés da Sophia estar feliz por ter saído do hospital, ela estava meio triste, e eu sabia qual era a causa. Aquilo me fazia ficar um pouco mal. Enfim, entramos no carro, e fomos embora. Logo que chegamos em nossa casa, Sophia foi logo subindo para o quarto.
               

Mode Sophia on
                Finalmente em casa outra vez. Como é bom sentir esse cheirinho outra vez. E às vezes em nem dava valor pra isso. Mas, enfim, é ótimo poder descansar em paz.
Assim que pisei em casa novamente, fui direto pro meu quarto tomar um bom e demorado banho. Subi as escadas meio que devagar, Justin veio atrás de mim.

...

Comentem! ^^

--------------------------------------------------------

Gente, talvez a parte 15 demore um pouco pra ser postada, pois será a última parte.
Sim, a #ImagineBelieber já está chegando ao fim, mas em breve postarei mais #IB's!

Beijos, Déh!

13 comentários:

  1. continuaaaaaaaa ta mt bom. Ah selinho pra vc diva *-* http://jbiebsloveya.blogspot.com/2011/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa! Ansiosa pra proxima fic! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    mt, lindo !
    Bjussh (:

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa
    oq como asim chegando ao fim?
    aaaa
    debora essa #IB ta perfeita!
    + tudo bem

    ResponderExcluir
  5. ai que foofooo!!! nao acredito que ja está no fim!! mais foi perfeito!! por favor!! leiam:http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o que? nao pode ser nao pode ser a ultima eu vou chorar muito!! isso n pode acabar!! alias ja estou chorando um biocadinho por pensar na ultima parte e eu n tou brincando!!...aii deus...!!!! vou ficar muito triste mas eu te apoio....continua amor!!=)@JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  7. nao pode tar acabando mimimi, continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhh ñ acredito q ta quase no fim :'(
    mas ñ vejo a hora para o proximo imagine
    continua...
    e gente entrem no meu blog pleasseee
    espero q gostem dos imaginess
    http://www.jbcomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh não acredito nisso!!! Jah tah terminando??!! Que pena flor, mas eu to mt ansiosa pra próxima parte!!! :D

    ResponderExcluir
  10. Floooooor, sua história é muito booa, você merece outro selo.. Parabéns. http://imagine-belieber-15.blogspot.com/2011/03/blog-post.html

    ResponderExcluir
  11. selinho pra você> http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/03/obrigada.html#comments

    ResponderExcluir
  12. Ta MUITO legal, continua logo, e se puder, da uma olhada no meu blog, não ta tão bom como o seu, mas..
    http://imagine-belieber-br.blogspot.com/2011/02/imagine-belieber-parte-1.html

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.