#ImagineBelieber / A viagem a Paris - Parte 3

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Ham, você veio com os seus amigos?

- Ah, o Chaz tá lá em Paris me esperando._ Ele responde. – Você não vai me apresentar suas amigas?

-Vou sim! Bom, essa é a Emilly!_ Diz apontando pra ela. 

 - Prazer em conhecê-la Emilly!_ Diz o Justin, como se estivesse conhecendo as amigas de sua namorada.

- Valeu! Prazer em conhecê-lo também, Justin!_ Responde a Emilly.

- Essa é a Thiale!_ Fala você apontando pra ela também. 

- Prazer em conhecê-la Thiale!_ O Justin fala.

- Obrigada! Prazer em conhecê-lo também!_ Responde a Thiale.

Então você apresenta suas outras três migas. Todos conversam muito, até a Emilly perguntar:

- E aí? Tô vendo que rolou um clima entre vocês! Vai rolar algo? Ou já rolou?

Você e o Justin riem. Você envergonhada diz:

- Emilly, não acha melhor falar de Vitinho, não?_ (P.S. Vitinho era o menino que a Emilly gostava)

- Hahaha, acho que o Justin não vai se sentir muito confortável falando de meninos, não é?_ Diz Emilly. 

A Thiale responde:

- É isso aí, é melhor a gente mudar de assunto!

- Ah, quer saber? Estou cansada, vou dormir um pouquinho!_ Você fala.

-Aiai! Eu também estou cansado, então vamos descansar?Aliás, vocês dançaram muito não foi?_ Fala o Justin sorrindo.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.