#ImagineBelieber / A viagem a Paris - Parte 2

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Por quê?

- Por que eu to vendo no seu notebook, que você tá falando de mim, não é?

- Hashuahsuahsuahs, sou sim... Naum é muito difícil saber, né?

- Éhéhéh...

- Olha, eu to muito triste com você, viu?

- Por quê? O que foi que eu fiz?_ Pergunta ele assustado.

- Ah, porque você não me segue nem no meu twitter pessoal e nem no FC._ Você fala dando rizadas.

- kkkkkk... Pensei que era algo mais sério. Resolvo isso agora._ Diz ele pegando seu notebook. 

Ele entra no twitter e pergunta o seu, você diz e ele segue e ainda posta assim: “Estou aqui no avião, sentado ao lado da menina mais linda do mundo, rsrsrsrs!”. Você vê e comenta: “E eu estou sentada ao lado do menino mais lindo e fofo que eu já conheci!”. Então o Jus diz:

-Ihihih, obrigado! E aí shawty, o que você vai fazer em Paris?

- Tô indo conhecer Paris, eu e minhas amigas ganhamos um campeonato de dança da minha escola!

- Nossa! Além de linda, ainda é dançarina? Uau!

Você ri e muda de assunto:

Um comentário:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.