Entrei em seu quarto e vi a Carey dormindo como um anjinho. O sono dela parecia ser bem pesado, o que era ótimo pra mim.
Aquilo que eu ia fazer pra mim era errado, mas era a única maneira de tê-la. Não era nada de muito assustador, nem muito criativo, mas quem olhasse ia pensar que aquilo realmente teria acontecido.
Então me despi, e despi a Carey também. Só não tirei o short dela, mas tirei a blusa. Coloquei a máquina fotográfica em um ângulo bom, que pegasse bem a gente e, a programei para tirar a foto. Deitei-me ao seu lado, coloquei-a em meus braços com o maior cuidado para que ela não acordasse e logo depois de alguns segundos, a máquina disparou e tirou a foto. Retirei a Carey de meus braços, me levantei e olhei a foto, para ver se estava boa e, ela estava. Coloquei minha roupa de volta e a roupa da Carey também. Peguei a máquina, sai pela janela do quarto dela e fui embora. Tive o maior cuidado para que ninguém me visse, nem quando eu estava chegando, nem quando eu estava indo embora.
Cheguei a minha casa com um pouco de receio, mas se tudo saísse como planeja, não havia nada a temer. Então fui direto por meu quarto dormir.
No outro dia, fiz tudo o que eu sempre faço, tomei banho, desci pra tomar café e fui pra escola. Logo avistei Carey e Linne conversando.
- Bom dia, meninas!_ Eu disse ao chegar perto delas.
- Bom dia!_ Linne disse com um sorrisão, não entendi por que.
- Bom dia! Tá feliz é?_ Carey falou.
- Estou sim._ Respondi.
- Ah é? E posso saber qual o motivo?_ Linne perguntou.
- Ah, sei lá! Acho que hoje me levantei da cama com o pé direito.
- Hum, Sei! Hahaha..._ Carey falou.
- É... Mais e aí, como dormiram?_ Perguntei.
- Eu dormi super bem, e ainda sonhei com coisas lindas... Aiai, que sonho foi aquele!_ Linne falou com um ar de apaixonada, só não sabia por quem.
- Huuum... Estou vendo que está apaixonada, né Linne?_ Ela olhou pra mim com uma cara assustada, e ficou paralisada. Não dei muita atenção e perguntei a Carey: - E você Carey, dormiu bem como essa apaixonada aí?
- Eu dormi bem, e até sonhei com o Justin, como sempre, né?! Mais sei lá, eu tive uma sensação de que alguém entrou no meu quarto enquanto eu estava dormindo. Mas acho que só foi uma sensação mesmo.
- Nossa! O pior é que eu já tive a mesma sensação antes._ Falei.
Eu sabia que ela possivelmente estava falando de mim. Então falei aquilo pra que ela não desconfiasse de nada.
- Foi bem estranho. Quando eu acordei hoje vi que tinha uma coisa da mesinha no chão, mas eu nem me lembro de ter derrubado.
- Que tenso, Carey!_ Linne falou.
O sinal tocou e eu falei:
- Pois é! Tá na hora de entrar. Hehehe’ Vamos?
- Vamos!_ Carey e Linne falaram juntas.
Fomos pra sala. A aula foi um tédio, como sempre, mas a professora pediu pra fazer duplas, e eu e Carey ficamos juntos.
Depois da escola voltei pra casa. Subi pro meu quarto, tomei um banho e desci pra almoçar.
CONTINUA...
5 coments pra próxima partes (:
Pois é! Nem eu imaginava isso do Dudu... -kkk' As aparencias enganam! Mas será que o que ele sente é amor, ou é doença? Por que fazer isso é muito baixo! Vamos ver os próximos capítulos!
Beijos gatchênhas!
OMG, qe vacoooo esse Dudu, qe seraá qe ele vai fazer com essa foto?? :@ prostituto, continuaa sharaá *0*
ResponderExcluiraaargh, maldito! :@
ResponderExcluirContinuaaaaa
ResponderExcluirAAAAAAa eu sabia, eu nao falei q ele ia tira foto dela com ele na cama? continua amr, ta perfeito, beijustin...
ResponderExcluiraaaaaaaaaahhh eu não acredito que o Dudu fez isso caramba! Continua amoreee!!!!!
ResponderExcluiraah, continua por favor *-*
ResponderExcluirA eu num acredito q ele fez isso
ResponderExcluirq VacooO !!!
Continuaaaaaaaaa <33