#ImagineBelieber / Parte 28

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ficamos conversando um pouco. O doutor chegou com os papeis, Carey se despediu dele e de todas as enfermeiras que cuidaram dela, depois nós fomos embora.
Fui para casa dela também. E a ajudei a arrumar algumas coisas.
 


Mode Carey on

Finalmente em casa outra vez. Depois de terminar de arrumar algumas coisas, deitei-me em minha cama, fechei meus olhos. E fiquei sonhando.
 Cheguei até em pensar que eu não voltaria mais pra casa, passei tanto tempo no hospital. Como é bom saber que estou viva e ao lado da pessoa que eu mais amo na minha vida. Espero sempre viver momentos felizes, já passei por tantas coisas ruins, que agora é a hora de viver a vida com alegria. Vou aproveitar cada minuto que eu estiver ao lado de Justin, como se fossem os últimos, pois só sabendo como não é poder falar, mexer e se expressar sabe como é que é isso que eu estou sentido agora. É uma emoção tão grande, de saber que as coisas vão voltar ao normal e, de que eu vou estar pro resto da minha vida ao lado das pessoas que eu amo.
 Espero que esse sonho nunca acabe. Porque é isso que estou vivendo agora, um sonho. Por estar ao lado de uma pessoa tão incrível como o Justin, ele é tão fofo e ainda me ajuda em tudo. Eu o amo e ele me ama. Tenho essa certeza pelo fato dele me salvar. Agradeço a Deus por tudo!

Depois de um tempo o Justin entrou no meu quarto. Ele sentou na minha cama.
- Justin, eu preciso falar com você._ Eu disse me sentando na cama.
- Pode falar. É alguma coisa séria?
- Mais ou menos.
- Agora fiquei preocupado.
- Não precisa amor. É que eu queria dizer que eu te amo demais e, que NUNCA quero me separar de você. Aconteça o que acontecer eu quero estar pra sempre eu seu lado.
- Meu amor, eu NUNCA vou te deixar. Quero você ao meu lado PRA SEMPRE. Mas por que disso agora?
- Justin, eu quero que você me prometa uma coisa.
- O que?
- Quero que prometa que sempre vai acreditar em mim e, que aconteça o que acontecer você vai me escutar. Eu sempre lhe direi a verdade e espero o mesmo de você. Por favor, me promete isso?!
- Prometo sim. Sempre irei te escutar e sempre irei te dizer a verdade. Mas eu não estou entendendo porque dessa conversa agora.
- Eu só precisava disso. Não quero te perder de novo, foi muito difícil pra mim quando você não acreditou em mim, não quero que isso aconteça de novo.
- Não vai acontecer amor. Acredita em mim!
- Hum! Olha que eu acredito, viu?!
- Hahaha’ Pode confiar, não vai mais acontecer.
- Tá bom! Confio em você.
- O que acha de a gente ir lá pra baixo agora?_ Justin sugeriu.
- Vamos sim. Estou com cede d’agua.
- Você precisa de ajuda?
- Não. Já estou mais forte, estou conseguindo andar direito.
- Que bom, amor. Então vamos!


                                                                                            CONTINUA...


Gente o que vocês acham de uma parte meio Hot? Eu boto ou não boto? COMENTEM!!!

5 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.